Os metais pesados na Fibromialgia

 

A fibromialgia é uma condição crônica que causa dor, rigidez e sensibilidade dos músculos, tendões e articulações acompanhados por anormalidades do sono, ansiedade e depressão.

 

A inflamação pode ser um dos mecanismos por trás dessa doença e a exposição a metais pesados (alumínio, chumbo, mercúrio, cádmio e o mercúrio) desempenha um papel importante.

 

Um estudo de 2013 correlacionou a frequência e relevância clínica da alergia a metais pesados em pacientes com fibromialgia. Todos os pacientes com fibromialgia apresentavam ao menos um metal pesado em altos níveis. Com a retirada de fontes conhecidas de exposição a metais, após 5 anos, 50% dos pacientes não apresentavam mais sintomas, 20% tinha melhorado e 30% estavam iguais no que diz respeito à doença. Todos os pacientes relataram melhorias em termos de bem-estar. Sugerindo que, a inflamação induzida por metais pesados pode ser um importante fator de risco em pacientes com fibromialgia.

 

Os compostos frequências se propõem a neutralizar a ação dos metais pesados, ajudando assim, o corpo a restabelecer o equilíbrio e auxiliar na sua eliminação.

Fonte: Neuro Endocrinol Lett. 2013; 34 (6): 559-65.

 

Solicite mais informações sobre os produtos Quantic Life: Whatsapp (51) 99235.2872 ou contato@quanticlife.far.br.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Artigos Recentes

July 18, 2019

March 28, 2019

Please reload

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.

© 2020 Quantic Life Comercio e Manipulação de Essências Vibracionais  Ltda | Fotos dos produtos: Marisa Grahl Saucedo | Todos os direitos reservados.