A Biorressonância no tratamento clínico.

 

No último artigo, falamos um pouco do que é essência vibracional, seguindo, hoje vamos falar de biorressonância!

 

Ressonância é um fenômeno físico, que ocorre com todos os tipos de vibrações ou ondas, como as ondas eletromagnéticas. 

 

A biorressonância traz esse conceito para a prática clínica, auxiliando para a detecção de excessos ou carências que o organismo possa ter. Esta técnica já é muito utilizada na Europa, EUA e Japão,  e é 40 mil vezes mais sensível que a ressonância magnética. 

 

Com o auxílio de um pêndulo, denominado de Aurameter, e de testadores que possuem neles informação gravada, podemos ver essa mesma reação de ressonância ao aproximarmos o aparelho de uma determinada pessoa. De acordo com o que estamos testando, teremos comportamentos diferentes deste aparelho, que traduzirão significados diferentes. Por exemplo, quando estamos em busca de saber se um paciente possui determinado metal tóxico em seu organismo, ao usarmos o Aurameter e o testador do metal específico, a ponta do pêndulo tende a aproximar caso positivo, como resultado do efeito da ressonância. Interpretamos como sobrecarga.

 

Portanto, o diagnostico por biorressonância permite avaliar o estado geral de saúde ou em particular de um órgão ou sistema, sendo um instrumento que efetua uma análise bioenergética. 

 

Solicite mais informações sobre os produtos Quantic Life: (51) 99235.2872 ou contato@quanticlife.far.br 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Artigos Recentes

July 18, 2019

March 28, 2019

Please reload

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.

© 2020 Quantic Life Comercio e Manipulação de Essências Vibracionais  Ltda | Fotos dos produtos: Marisa Grahl Saucedo | Todos os direitos reservados.