"S. aureus", uma bactéria oportunista

 

O Staphylococcus aureus é uma das bactérias que habitam na pele de 15% da população, atuando na barreira de proteção quando o organismo está em equilíbrio. Porém, quando temos uma lesão de pele, quebrando essa barreira, esta bactéria passa a ter um comportamento oportunista, podendo penetrar no nosso organismo através dessa porta de entrada. Uma pequena picada de inseto pode servir para que o Staphylo adentre nosso organismo.

 

As infecções de pele mais comuns causadas pelo S. aureus são a foliculite, terçol, furúnculo e mastite puerperal, causando bolhas, abscessos, vermelhidão e inchaço da área infectada.

Além da pele, o S. aureus pode invadir nosso organismo através da ingestão de alimentos contaminados, atacando nosso corpo e produzindo toxinas, que quando ingerida, provocam uma intensa infecção intestinal com vômitos e diarreia.

 

Nos casos mais graves, pode invadir o sangue e infectar praticamente qualquer local do corpo, em especial válvulas do coração (endocardite), ossos e pulmão (pneumonia).

 

Algumas situações aumentam o risco de contrair a infecção por S. aureus, como gripe, distúrbios pulmonares crônicos, câncer, queimaduras, distúrbios crônicos da pele e alguns medicamentos (corticosteroides, medicamentos que suprimem o sistema imunológico ou drogas ilícitas injetadas).

 

Os produtos vibracionais são exemplos de terapias que realizam a neutralização dos parasitas e auxiliam o corpo a manter o equilíbrio.

Solicite mais informações sobre os produtos Quantic Life: (51) 99235.2872 ou contato@quanticlife.far.br

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Artigos Recentes

July 18, 2019

March 28, 2019

Please reload

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.

© 2020 Quantic Life Comercio e Manipulação de Essências Vibracionais  Ltda | Fotos dos produtos: Marisa Grahl Saucedo | Todos os direitos reservados.