O bário que desconhecemos!

 

 

O bário possui alto risco toxicológico e é altamente radioativo. É facilmente oxidável pelo ar e todos os seus compostos que são solúveis em água ou em ácidos são venenosos

 

Podemos nunca ter percebido ou pensando nisso antes, mas em análise da água mineral natural revela, entre outros sais, presença de sulfato de bário! Sim a água mineral contém bário. Mas a quantidade desse metal varia de cada marca, que vai depender das fontes naturais onde elas são retiradas e o processo de industrialização.

 

Então, devo evitar a água mineral? A resposta é não! A água com todos os seus componentes continua sendo a bebida mais importante para o nosso corpo.

 

Apesar de haver a presença de bário, que faz parte do grupo de químicos prejudiciais ao organismo, os números trazerem só um alerta, pois aparecem em doses pequenas (bem abaixo de 0,7 mg/l). Nenhuma marca de água mineral está fora dos limites aceitáveis pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), já que obrigatoriamente atendem a mais de 90 parâmetros de qualidade estabelecidos pela Portaria 2914 do Ministério da Saúde.

 

O sulfato de bário também é usado na medicina, por via oral, como contraste em diagnósticos por raios-X (radiografias de estômago e intestino). Mas suas aplicações são inúmeras, confira abaixo algumas delas:

 

Na indústria seringueira (da borracha);

Em fogos de artifício para atribuir a coloração verde;

Na fabricação de vidros;

Na fabricação de tintas e pigmentos;

Em venenos para roedores;

Na composição de baterias;

Como agente de secagem;

Na composição de lâmpadas fluorescentes;

Na indústria papeleira, entre outros.

 

As pessoas que frequentemente são expostos e intoxicadas pelo bário, em seu organismo, tem maior concentração nos ossos, pois este metal tende a substituir o cálcio nas funções orgânicas, gerando diversos problemas. Conheça alguns sintomas de intoxicação por bário:

 

• Náuseas, vômitos, diarreia, dor abdominal;

• Agitação, ansiedade;

• Tremores, fibrilação muscular, hipertonia dos músculos da face e pescoço;

• Crises convulsivas e coma.

 

Como desintoxicar? Os produtos vibracionais são exemplos de terapias que realizam a neutralização dos metais tóxicos e auxiliam o corpo a desintoxicar.

 

Se você deseja saber mais sobre os produtos Quantic Life, solicite mais informações:

(51) 99235.2872 ou contato@quanticlife.far.br

 

#quanticlifebrasil #terapiaquantica

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Artigos Recentes

July 18, 2019

March 28, 2019

Please reload

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.

© 2020 Quantic Life Comercio e Manipulação de Essências Vibracionais  Ltda | Fotos dos produtos: Marisa Grahl Saucedo | Todos os direitos reservados.