Destoxificar e Desintoxicar, qual a diferença?


Você sabe a diferença entre destoxificar e desintoxicar? 
O DETOX caiu na boca do povo e não é por menos. Hoje, quase todas as terapias possuem uma opção DETOX. Porém, o que vemos é que surgiu na cabeça de todos uma grande confusão. Nem todas as terapias conhecidas como DETOX destoxificam. Então, qual a diferença? 

Destoxificar significa biotransformar, isto é, pegar algo que antes era lipossolúvel e que seria depositado em tecidos gordurosos (tecido liposo, cérebro) e transformar em hidrossolúvel para que possa ser eliminado pelas vias naturais como urina, fezes, suor e respiração. O ato de eliminar significa desintoxicar. Portanto, a maioria das terapias DETOX não visam a biotransformação, mas apenas a eliminação de toxinas presentes no trato gastrointestinal e a suplementação de antixoxidantes. Em outras palavras, apenas aumentar as evacuações ou torná-las mais pastosas não significa eliminar metais tóxicos do organismo. 

Os quânticos auxiliam no processo de destoxificação ao neutralizar substâncias toxicas como os metais. Dessa forma, evitando a geração de radicais livres e a lesão das células hepáticas. Com os quânticos, também estimulamos a desintoxicação dessas substâncias, transformando nosso corpo em um terreno mais limpo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Artigos Recentes

July 18, 2019

March 28, 2019

Please reload

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.

© 2020 Quantic Life Comercio e Manipulação de Essências Vibracionais  Ltda | Fotos dos produtos: Marisa Grahl Saucedo | Todos os direitos reservados.