Alergia Cutânea e os benefícios da terapia quântica

October 20, 2017

Você sabia que a nossa pele é reflexo do estado do nosso interior? Ela não é somente a única ligação que temos com o exterior, mas também é o maior órgão do corpo humano (sim! A pele é considerada um órgão) e um ótimo meio de eliminação de toxinas, juntamente com o fígado, os rins, o intestino e os pulmões.

 

São incontáveis as toxinas resultantes da nossa alimentação e até mesmo do ar que respiramos. Elas estão presentes em forma de agrotóxicos, conservantes, corantes, etc., provenientes dos péssimos hábitos alimentares que temos. Nosso corpo sofre para metabolizar todos esses alimentos (ou porcarias) que ingerimos, mais as toxinas presentes neles. O fígado é o principal órgão de metabolização de tudo isso, porém, toda vez que ele tenta tornar algo tóxico em não tóxico, ele sofre pela ação dos radicais livres, resultado final de todo esse processo. Além disso, nosso intestino está constantemente congestionado, tentando desintoxicar e eliminar tudo o que o fígado manda para ele. Resultado disso: muita coisa acaba sendo acumulada, e o acúmulo dessas substâncias gera efeitos adversos.

 

Um desses efeitos é a alergia cutânea. Quando comemos alguma coisa ou tocamos em alguma coisa, isso gera uma reação chamada de rash. Aqueles vermelhões que muitas vezes dão coceira, podemos interpretar como uma forma de o corpo reclamar que não aguenta mais tanta sujeita e que não tem mais como eliminá-la, logo, ela transborda através da pele. Significa que a pele está tentando fazer o serviço que nem fígado, nem intestino, conseguem mais. Muito comum vermos pessoas hoje em dia queixando-se que “tudo faz mal”, que nada podem comer, pois logo dará alguma reação, e que a cada dia descobrem alguma alergia nova. Isso se trata de longa exposição, crônica e continuada, à toxinas, gerando então toda a cascata que chamamos de alergia.

 

 

O que fazer então?

 

Pela visão quântica, todo paciente deveria destoxificar e desintoxicar. E eu concordo plenamente com isso. Destoxificar e desintoxicar é a primeira linha de escolha para todos, com saúde ou não, mas no caso de alergias cutâneas, se torna prioritário. O segredo é eliminar a sujeira de forma segura, para que a pele consiga respirar em paz, para que fígado volte a trabalhar de forma adequada e para que o intestino tenha seu trânsito fluindo. Aliadas à terapia de destoxificação e desintoxicação quântica, através da neutralização de substâncias tóxicas e promoção de sua eliminação, temos também mudanças de hábitos alimentares, para que o alimento não se torne um problema a ser resolvido, mas sim, uma solução, além de uma boa nutrição.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Artigos Recentes

July 18, 2019

March 28, 2019

Please reload

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.

© 2020 Quantic Life Comercio e Manipulação de Essências Vibracionais  Ltda | Fotos dos produtos: Marisa Grahl Saucedo | Todos os direitos reservados.